Perguntas Frequentes

1. Gostaria de marcar uma consulta com vocês, é possível?

A UNICO não realiza consultas médicas. Somos uma clínica especializada em exames e cirurgias oftalmológicas e atendemos através de pedidos médicos.

 

2. É possível agendar uma cirurgia com vocês?

O Agendamento de Cirurgias precisa ser realizado através do seu médico oftalmologista, que fará o agendamento diretamente conosco.

 

3. Tenho convênio médico, consigo realizar cirurgia com vocês? Como posso proceder?

A UNICO possui credenciamento com algumas Operadoras de Saúde, porém o agendamento deve ser realizado através do seu médico oftalmologista. Para mais  informações sobre os planos de saúde atendidos entre em contato conosco no telefone (11) 5908-9090 ou pelo e-mail agendamento@unicolaser.com.br.

 

4. Quantos dias o meu convênio demora para autorizar um procedimento ou uma cirurgia?

Após o envio do pedido médico, geralmente em média de 5 a 7  dias úteis variando de acordo com a Operadora de Saúde.

 

5. Posso agendar um exame sem solicitação médica?

Não podemos realizar exames sem encaminhamento/pedido médico.

 

6. Qual o ponto de referência de vocês? Há estação de metrô próxima? Fica no sentido bairro ou centro?

Ficamos aproximadamente a 5 min a pé da estação de metrô AACD servidor. Ficamos na Av. Ibirapuera no sentido bairro.

 

7. O resultado dos exames fica pronto no mesmo dia?

O nosso prazo de liberação dos resultados dos exames que necessitam de laudo médico é de até 3 a 7 dias úteis, os demais podem ser entregues no mesmo dia.

 

8. Estou com problemas para visualizar os exames no site, coloco o login e a senha, mas não consigo acessar.

Verifique se digitou corretamente o login e senha informado, se persistir por favor entrar em contato com nosso suporte pelo telefone (11) 5908-9090 ou pelo e-mail agendamento@unicolaser.com.br que resolveremos rapidamente.

 

9. O pagamento dos exames pode ser parcelado?

Parcelamos valores acima de R$ 500,00 em 2 vezes no cartão de crédito.

 

10. Quais bandeiras de cartões vocês trabalham?

As bandeiras que aceitas são: Mastercard, Visa, Elo, Diners e Amex.

 

11. É necessário levar um acompanhante para a realização dos meus exames?

Para os exames que necessitam de dilatação das pupilas ou uso de contraste é necessário vir acompanhado.

 

12. Quanto tempo minha visão ficará dilatada após o exame?

Geralmente de 6 a 8 horas, podendo se estender por 12 horas, dependendo do colírio utilizado.

 

13. Há estacionamento no local? Qual é o valor?

Sim, temos o serviço de Valet terceiro. Os preços deles atuais são:

  • Até 30 minutos – R$ 10,00

  • Até 1 hora – R$ 12,00

  • Hora adicional – R$ 4,00

 

Aceitamos cartão de débito.

 

14. As cirurgias são realizadas a laser?

As Cirurgias Refrativas são realizadas a laser e temos a tecnologia de Femtosegundo para cirurgias personalizadas, de Catarata e Implante de Anel Intraestromal.

 

15. Após realizar minha cirurgia posso realizar atividades físicas normalmente?

Orientações de conduta pós-operatória devem ser verificadas com o seu médico oftalmologista.

 

16. Durante o exame o aparelho encosta no meu olho?

O único exame que entra em contato com os olhos é a biometria de imersão ultrassônica, porém é um exame indolor com uso de colírio anestésico. Os demais exames que realizamos na UNICO não entram em contato com os olhos.

 

17. Os exames são realizados por médicos?

Não, todos os exames são executados pelos nossos tecnólogos oftálmicos e equipe de enfermagem. Os laudos são realizados por nossos médicos especialistas.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNICO - UNIDADE DE CIRURGIA OCULAR

RESULTADO DE EXAMES

TRABALHE CONOSCO

AGENDAMENTO

RESPONSÁVEL TÉCNICO

Dr.Waldir Martins Portellinha
Oftalmologista/CRM-SP: 25.290

De segunda a sexta-feira: 7h00 - 21h00
Aos sábados: 7h00 - 13h00

ESTACIONAMENTO

Vallet WPS Estacionamento
Estacionamento para pacientes
com manobrista e seguro.

Av. Ibirapuera, 1314 - Indianópolis, São Paulo - SP

 Central de Atendimento:(11) 5908-9090 / 5081-5105 / 5083-5355 / 5084-2020

©2020 por UNICO.